terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Site da APEAC já está no ar



O site da Associação dos Procuradores do Estado do Acre - APEAC já está em pleno funcionamento e pode ser acessado por meio do endereço http://www.apeac.org.br/index.php. A página é desenvolvida pela empresa Ivolution, de Curitiba - PR, que elaborou a página da APEAC com sistema integrado e nos mesmos moldes do novo site da Associação Nacional dos Procuradores de Estado - ANAPE.

Em seu interior, o site da APEAC conterá notícias, comunicados, histórico, diretoria, mensagem da presidência, fotos de eventos, fotos de eventos, noticias, legislação, artigos e publicações, dentre outros.

Além disso, os associados terão conta de e-mail com o domínio da APEAC e contarão com espaço restrito para sala reuniões virtual (chat), visualização de estratégias em projetos de lei e PECs em andamento, ações judiciais de interesse dos Procuradores, petições, prestação de contas, projetos da diretoria, dentre outros.

O custo da página foi estabelecido em valor bem inferior ao praticado no mercado, graças à ajuda da ANAPE, que fechou um pacote com a empresa Ivolution. "Depois da instalação do Blog da APEAC, em 2009, teremos finalmente o nosso site, com todas as ferramentas a que temos direito. A contribuição da ANAPE foi imprescindível, possibilitando-nos a instalação de um site com o mesmo padrão de nossa entidade nacional", declarou o Presidente da APEAC Cristovam Pontes de Moura.

O Blog da APEAC prosseguirá sendo atualizado normalmente e o novo site poderá ser acessado diretamente a partir de link localizado na coluna à direita.

Nenhum comentário: