Procuradores poderão ter vagas.
O Governo do Acre e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) firmaram nesta sexta-feira, 4, um acordo de cooperação para pós-graduação em gestão pública de 25 servidores estaduais. Em grau de mestrado stricto sensu, o curso será aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV, sede Amazonas) um dos mais respeitáveis centros de especialização de recursos humanos do País. O termo de cooperação foi assinado entre o governador Binho Marques e o presidente da Anvisa, Dirceu Raposo, durante seminário sobre controle sanitário de medicamentos, realizado no Teatro Hélio Melo, em Rio Branco. "Esta parceria vai nos ajudar em algo extremamente importante", disse o governador acerca da relevância do acordo. "Estamos realizando e avançando porque temos boas parcerias".
Governador apresenta a parceria para o mestrado.
O mestrado em gestão pública é uma ousada proposta de pós-graduação com duração inicial de 14 meses (lato sensu) com mais 18 meses para o desenvolvimento e defesa da dissertação em stricto sensu.
O valor do projeto é de R$ 1,2 milhão para uma turma de 25 alunos. A Anvisa é o agente financiador do curso destinado a profissionais definidos pelo Governo do Acre. São servidores públicos identificados com base em seu potencial profissional para que no futuro atendam as demandas de setores estratégicos do Governo.
Procuradores e demais autoridades acompanham a solenidade.
A Procuradoria-Geral do Estado foi destacada no discurso do Senador Tião Viana, tendo sido representada por sua Procuradora-Geral, Nazareth Araújo, e pelos Procuradores Armando Melo, Janete D'Albuquerque Lima e Cristovam Pontes de Moura, Presidente da APEAC.
Não é demais lembrar que os Procuradores poderão ser beneficiados pelo acordo em questão, o que está em fase de negociação entre a Administração Superior da PGE e o o Governo.
Fonte: Com informações da Agência de Notícias do Acre e fotos de Sérgio Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário